quarta-feira, 26 de junho de 2013

O CHAMADO DA RECONEXÃO


     O Chamado da Reconexão me alcançou a partir do momento em que recebi por e-mail o vídeo A CURA DE DIMITRI, narrado por Dr. ERIC PEARL, sobre os efeitos da CURA RECONECTIVA e da RECONEXÃO na vida de uma garotinho que sofria de PARALISIA CEREBRAL. 

     SIM, SOFRIA HOJE NÃO MAIS. DIMITRI É REAL, SUA HISTÓRIA É REAL, DR. ERIC PEARL É REAL E ENSINA A TODOS OS PARTICIPANTES DOS SEMINÁRIOS A CATALIZAR AS FREQUENCIAS DE CURA RECONECTIVA QUE CHEGAM PELA PRIMEIRA VEZ EM NOSSO PLANETA.

     Tinha certeza absoluta que encontraria alguém que me possibilitasse a experimentar os efeitos da CURA RECONECTIVA e da RECONEXÃO.  


      Na ocasião, encomendei Livraria Cultura o livro A Reconexão - importado, editado   em Portugal. Amei o livro e percebi que tenho muita coisa em comum com Dr. ERIC PEARL.

 


      A internet me possibilitou encontrar  e me contactar com KARLA KINHIRIN. 
Em contato com ela,  perguntei quanto cobrava para vir à Brasília para atender um grupo, que em princípio era composto apenas por mim.


      Após as instruções de Karla Kinhirin, estava tudo resolvido. O grupo foi acrescido de mais 29 pessoas, 30 comigo,  em menos de 15 dias! As vagas não foram suficientes, por mais que eu tentasse encaixar as pessoas, invadindo, de certa forma, o horário de almoço e jantar de Karla Kinhirin.

     Não demorou para que Dr. ERIC PEARL anunciasse sua vinda ao Brasil para o lançamento de seu livro e para os Seminários CURA RECONECTIVA e da RECONEXÃO.

     A experiência do grupo foi tão maravilhosa, que a maioria do grupo (28 pessoas) participou dos Seminários em São Paulo.

      Uma das integrantes do grupo, aproximou-se de mim em SP e comentou que era ela, a pessoa que não podia usar salto alto, tinha problemas nas pernas e só se locomovia com o  auxílio de bengala... Fiquei muito feliz por ter ampliado minha visão e extendido esse olhar à pessoas que sequer conhecia.

      Por influência desse caso concreto, a médica que atendia essa pessoa, decidiu passar pela experiência, inclusive encaminhou sua  mãe (90 anos), e se fez presente nos Seminários CURA RECONECTIVA e da RECONEXÃO, tornando-se Profissional de Cura Reconectiva e Reconexão!

      Registro aqui, minha gratidão à Karla Kinhirin, pela sensibilidade, coragem e disponibilidade em arcar com todas as despesas de sua viagem à Brasília, desde as passagens aéreas,  hotel, alimentação, tudo foi por conta dela. 

     Dessa forma os Profissionais de Cura Reconectiva e Reconexão de Brasília, também atenderam ao Grande Chamado

      Quando tem que ser, realmente É!


Com Karla e seu esposo Gian

      Atualmente  Ceissamorim é  Promotora Associada à Karla Kinhirin - ReconectarBrasil!

Ceissamorim 





Nenhum comentário:

Postar um comentário