domingo, 30 de junho de 2013

Amigas Provedoras e Confiantes

Nessa trajetória com a Reconexão, existem  três mulheres que já eram minhas amigas e que me proporcionaram exatamente o que não conseguiria alcançar por esforços próprios.

E como nada é por acaso, agradeço às minhas queridas amigas que a partir de suas disponibilidades e valorosos auxílios  contribuíram com meu  progresso e acesso à Reconexão. São elas Mônica Filizola, Malu Guaraciaba e Ana Maria Mafra. Cada uma delas sabe em que contribuiu em meu processo. Sem vocês não teria dado tão certo! Agradeço à  Sônia Onuki por me incentivar à ingressar na DEP.


Na sequência da foto acima, Malu Guraciaba, Mônica Filizola e Ceissamorim

                                          Ana Maria Mafra,  Sônia Onuki e Ceissamorim

Minha eterna Gratidão à vocês queridas amigas,  pela amizade e confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário