quarta-feira, 26 de junho de 2013

A RECONEXÃO É UM DIVISOR DE ÁGUAS!

    Meu encontro com Dr. Eric Pearl ocorreu em novembro de 2012, aqui mesmo no Brasil, na cidade de São Paulo - capital, durante os Seminários  de Cura Reconectiva (Nível I e II) e Reconexão (Nível III).

   Posso garantir aos interessados em conhecer esse processo que a Reconexão é um divisor de águas!

    Nossa vida modifica-se completamente para melhor, em todos os aspectos.

    Tudo o que desejamos vem ao nosso encontro!
    Torna-nos ainda mais responsáveis por nossos pensamentos e palavras.

      Quem dera pudesse fazer a Reconexão em todos, e o tempo todo...Mas não é bem  assim que as coisas funcionam. 
Para uma pessoa passar pela experiência da Reconexão, primeiro ela tem que pedir e em seguida, pagar o valor de 333 $ (dólares - em moeda nacional) ou se muito necessita, prestar serviços que correspondam ao valor estabelecido internacionalmente  pela The Reconnection.

      Inclusive meus filhos só serão "Reconectados", se me pedirem. Como sou a pessoa que os mantém, teríamos que estudar uma forma de prestarem serviços durante um período estabelecido para "pagarem" o valor referente aos 333 dólares. Nesse caso poderia ser: lavando meu carro todo final de semana durante 6 meses, além de arrumarem seus quartos e manterem a casa em ordem; fazerem massagens relaxantes em meus ombros, cujo valor já esteja pré-estabelecido. Por ex.: limpeza do carro, por dentro e por fora - R$ 30,00; massagem relaxante: R$ 100,00; construção do blog: R$ 150,00...

     Quem me conheceu antes dos Seminários e  quem me acompanha há algum tempo e agora me reencontra, percebe nitidamente, que muita coisa mudou e para melhor, em todos os aspectos de minha vida!

       Ao Dr. Eric Pearl, agradeço do fundo do coração por sua percepção e disponibilidade de mudar totalmente o curso de sua vida, que já era bem-sucedida e aventurar-se nessa senda à ele entregue pela espiritualidade.

       Agradeço principalmente, por compartilhar tais descobertas e ensinamentos, com todos, deixando de lado a "exclusividade"!



Ceissamorim - Promotora Associada - Profissional de Cura Reconectiva  e Reconexão ( Níveis I, II e III) certificada pela The Reconnection

Nenhum comentário:

Postar um comentário