terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Sessões de Cura Reconectiva Contribuem para o Emagrecimento.



 Recentemente recebi um e-mail de uma mãe que desejava saber se a Cura Reconectiva poderia auxiliar no emagrecimento da filha dela. Foi-me informado que ela considerava  a obesidade como doença, que acarreta mais complicações na saúde e baixa autoestima para a pessoa obesa.

Sei bem do que se trata e como u'a mãe sofre ao ver seus filhos com problemas tidos como insolúveis.

Tenho uma filha que se manteve obesa por longos anos. 
Quando ela era criança, fazia o controle do peso, com nutricionista e psicóloga, mas elas crescem e passam a comer todas as bobagens as quais nós mães proibimos.

E foi assim que minha filha ficou enorme! 
Com o excesso de peso dela, não me permitia emagrecer. Sentia-me triste ao vê-la, tão linda e tão deformada.  
Falar em emagrecimento com ela era mesmo que chamar para uma briga. Na ótica de minha filha era uma provocação absurda. 

Então decidi, sem consultá-la que faria inúmeras sessões de Cura Reconectiva, para que ela se equilibrasse e se permitisse emagrecer. 

A questão não era somente  estética, mas a saúde dela  me preocupava. Ha vários casos de obesidade mórbida  e diabete na família paterna. 

Depois de algum tempo, decidi ter uma conversa definitiva com minha filha, onde a tônica era seu emagrecimento.
Para minha surpresa, Isabela concordou com tudo que eu disse. 

Marquei uma consulta com um médico que também é um amigo querido, Dr. José Marconi Ribeiro, daqui de Brasília. O intuito era que ele conversasse com ela e solicitasse os exames para sabermos a real condição de saúde dela. 

Em seguida, por meio de uma colega de trabalho, obtive o número do celular do Adriano, um super personal trainner, extremamente requisitado aqui em Brasília. Ele aceitou cuidar do meu tesouro e Isabela também. 

Atualmente tenho uma filha saudável, feliz e esbanjando formosura. Se estou feliz? Grata demais à Vida, às Frequências da Cura Reconectiva  que trouxeram o equilíbrio necessário para que minha filha se permitisse ser tudo que veio para ser.

As fotos e a cópia dos exames, podem comprovar o que acabo de compartilhar com vocês. Isabela continua emagrecendo, sem auxílio de medicação, apenas com esforço pessoal e físico, sob a orientação de seu personal. o Adriano!

Meus agradecimentos à todos que contribuíram para essa conquista de Isabela. Em especial ao Dr. Marconi, e a Adriano, que até hoje a acompanha! 

Isabela, minha filha, estou muito orgulhosa de você filha e cada vez mais encantada com sua beleza!


Isabela antes de nossa conversa definitiva. Dez/2013

Algum tempo depois, menos de um ano, Isabela já estava mais magra.


                                                  No início de 2015, somente com exercícios físicos!

       Os exames mais recentes
                                         

Isabela em férias, na cidade de Salvador-BA
Contrate um Profissional Treinado e Certificado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário