terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Constelações Familiares/ Organizacionais & o Direito Sistêmico na Soução de Conflitos

Em 2005 fui Conciliadora no TJDFT, exerci na 13ª Vara Cível, onde obtive 100% de conciliações. Numa ocasião fui convidada a me dirigir ao gabinete do Juiz de Direito, que desejava falar comigo. Pensei, o que será que fiz de errado? O jeito era enfrentar a situação. Demonstrando nervosismo, fui convidada a sentar-me, e o fiz. Logo o Magistrado revelou-me que estava surpreso com o número de conciliações que eu havia realizado e com a rapidez com que as partes concordavam em audiência em aceitá-las. Então quis saber: como eu conseguia fazer aquilo em pouco tempo, e com habilidade? Revelei-lhe minha fórmula mágica, apenas enfatizo que o poder das partes e elas gostam disso. Calei-me aliviada e feliz com o elogio.


Algum tempo depois, conheci o trabalho de Bert Hellinger com as Constelações Sistêmico Familiares. Em 2007 estava frente a frente com Bert e Sophie Hellinger. Percebi que tal abordagem dava um up grade em meu talento como conciliadora.

Sem sombra de dúvida, fiz meus treinamentos básico e avançado em Hellinger Sciencia. O básico foi-me ministrado pelo casal Décio e Wilma Oliveira, do Instituto Bert Hellinger Brasil Central e os avançados com o casal Bert e Sophie Hellinger em suas vindas ao Brasil.

Em junho de 2013, passei pela atualização de conteúdo e novas descobertas do casal Bert e Sophie Hellinger, na cidade de São Paulo.

Coloco-me à disposição das partes, Advogados, Instituições, que se interessem em conhecer de perto os resultados evolucionários do Direito Sistêmico em solucionar intermináveis e desgastantes possíveis demandas judiciais, por meio da conciliação prévia, ou posterior, viabilizando a homologação de acordos com o uso das Constelações Sistêmicas.

Contato: e-mail: ceissamorim@hotmail.com; Cel.: 61 9963-9765 - Conceição Amorim - Bacharela em Direito (IESB/2004) e Facilitadora em Constelação Sistêmica Familiar e Organizacional, Segundo Bert Hellinger (IBHBC/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário