quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A RECONEXÃO E SUAS SURPRESAS

Recentemente fui contactada por um casal para realizar uma Sessão de Reconexão.

Informei que os valores foram modificados por orientação do Dr. Eric Pearl, por causa da oscilação da variação cambial do dólar em nosso país.

Em princípio seria, 333 dólares, atualmente o valor foi convertido para R$ 777,00 - setecentos e setenta e sete reais - 

Ainda assim  o casal decidiu que era o momento deles.

Para minha surpresa, após a Reconexão de ambos, descobrimos que temos amigos em comum, que passamos pelo mesmo processo evolutivo, do Eneagrama difundido pelo  Mestre Cláudio Naranjo, e ensinado por Alaor Passos.

Foi uma verdadeira Celebração!

O mais impressionante é que não nos conhecíamos, e um anúncio os trouxe até mim.

Desde o início, divulgo a Reconexão na Revista Terceiro Milênio, editada por Marco Antônio Tabet Gomes, aqui em Brasília.

Grande parte de meus clientes tornaram-se meus amigos e atualmente são Profissionais de Cura Reconectiva e Reconexão!

Sou grata a todos que chegam à mim. Sinto-me honrada por poder participar da experiência evolutiva da RECONEXÃO que vem devolvendo-nos a nós mesmos, em nossa Melhor Versão de Nós Mesmos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário